sábado, 30 de julho de 2011

AVISO DE FECHO DE BLOGUE


Aviso aos (escassos) leitores deste medíocre blogue que, em breve vou fechá-lo (temporáriamente) até que resolva fazer alguma coisa de geito.
É possível que, até lá, ainda publique mais alguma coisa, mas não prometo. Tenho, como já aqui referi - para além do emprego, a faculdade. Agora estou de férias dos estudos; no dia 1 já regresso ao trabalho. Além disso, tenho mais algumas coisas que quero fazer.

Mas, acima de tudo, tenho consciência que não tenho feito aqui grande coisa e que o pouco que fiz não mereceu a atenção de muita gente. Ora, as pessoas que têm visitado este espaço - na sua maioria - são pessoas com quem falo ou me relaciono com frequência. Posto isto, comparo este blogue a escrever papéis e colocá-los na gaveta.
Assim, não vale a pena continuar a "brincar aos blogues"; prefiro escrever um diário, em papel.

No entanto, espero que os bloguistas que lerem o meu blogue continuem a publicar umas coisas, para que não fique tão desligado da "blogosfera".

Beijos e abraços,

João Vasco Sotto-Mayor Alves Costa

6 comentários:

jose garrido disse...

Compreendo perfeitamente amigo Corvo!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Corvo,

Todos os bloguistas um dia pensaram em fechar o seu blog, acho eu, seja por cansaço, seja por falta de tempo, seja por falta de inspiração ou seja por falta de "visitas".
Eu, até agora, só me queixo de falta de tempo...
Vou ser franca contigo (sou assim mesmo...), Corvo, penso que mais do que responder aos comentários das pessoas, é necessário fazer visitas aos outros blogues, não só por gentileza aos outros mas também, muitas vezes, por se fazer conhecer ou pelas pessoas se lembrarem umas das outras. Respondo sempre a quem me visita e quando disponho de mais tempo, vou visitar os meus blogs amigos - e tenho bastante... Só de vez em quando é que volto para ver o comentário ao meu comentário e faço isso principalmente aos amigos próximos, como à Maria e à Laurinha mas são quase as únicas...

Beijinhos
Verdinha

Vasco disse...

Pois é, José: mais um mês e pouco e terei ainda menos tempo livre.

Vasco disse...

Verdinha,

Obrigado pelo teu comentário.

Eu não me queixo de falta de comentários. Uma pessoa pode ler e não comentar. Eu também não deixo muitos comentários aos outros. Deixo mais à Maria e ao Antunes Ferreira, e de quando em vez, deixo a outros blogues.
O que acontece, é que eu tenho um contador de visitas; por aí é que vejo o quão pouco frequentado é este blogue.
E não culpo mais ninguém senão eu próprio: deixei de ter tempo e, mesmo, disposição para escrever. Por vezes penso escrever qualquer coisa, e acabo por não escrever, duvidando que interesse a alguém.
Não tenciono fechá-lo definitivamente, até porque me faz pena por alguns posts e comentários; mas vou pensar sériamente se o vou continuar.

Beijinhos,

Vasco

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá Vasco,

Ainda bem que consideraste o meu comentário uma prova de amizade porque era mesmo isso mas tinha receio de ser (mal)interpretado como uma critica.
Não fecha o teu blog, não precisas. Pode continuar at vitam aeternam. Fará parte da história. Na vida nada nunca é definitivo, nem mesmo a morte porque vamos ressuscitar. Sei que acreditas contrariamente à tua mãe. Deixa andar, volta quando queres mas, mais um conselhozinho : coloca a aplicação "Seguir por email" que é a primeira do "Básico". Assim, quando publicares, as pessoas que se inscreveram para receber um email o saberão.
Beijinho amigo
Verdinha

Vasco disse...

Verdinha,
Não sabia dessa funcionalidade, mas vou já tratar disso.
Obrigado por tudo.

Beijinhos.