quinta-feira, 14 de abril de 2011

Visita


Cá resolvi fazer uma pequena visita, num pequenino espaço de tempo que improvisei (a esta hora, já devia estar a dormir, ou perto disso).
Mais uma vez peço desculpas aos bloguistas mais próximos (sabem quais os que me refiro). Depois de uma ausência prolongada, fui “descobrir” dois bonitos textos nos Alcatruzes que, penso, ainda ir a tempo de fazer um pequeno comentário.
Depois, na Travessa, ainda vim a descobrir que não sou o único que gosta das músicas do Renato Carosone, e ainda tive a oportunidade de ver as nostálgicas notas de conto.
Como se não bastasse, fiquei ainda muito satisfeito ao ver que o nosso amigo André Moa se encontra em boa recuperação.
Perdõem-me os – ainda – não contemplados pela minha visita, mas estou com muita falta de tempo; continuo a seguir o trilho que me comprometi a seguir há uns bons meses. Já não falta tudo…
Trabalho é coisa que me não falta.
Até breve, se o tempo me deixar.
Corvo

3 comentários:

Maria disse...

Corvo Fujão, filho fujão, vadio e cheinho de trabalho:
Nós por cá todos assim-assim.
Vai dando notícias.
Queres arroz de marisco ao almoço de hoje? Vais laurear e deixas os velhos. Fazes bem.
Beijinhos
Mãe

Vasco disse...

Pena ver isto passados dois dias! E eu que gosto tanto de marisco! Mas pronto, mesmo com trabalho, resolvi aparecer por estas bandas.

Vasco disse...

Amigo José,

Obrigado por te teres tornado seguidor das pegadas do Corvo.

Benvindo! E esse blogue, é para quando?

Um abraço!