terça-feira, 12 de agosto de 2014

Blog: Uma coisa obsoleta e pouco útil

Mais uma vez dou comigo a escrever algo no blogue e a utilizar a 1.ª pessoa do singular. Tenho a noção que estou a fazer um "desabafo" para o "mundo da Net", e que dificilmente será lido por alguém. Mas tenho necessidade de exprimir o que tenho observado a respeito de blogues. Além de estarem obsoletos (em parte, por terem sido "tapados" pelas redes sociais) têm, em geral, pouca utilidade. E, se virmos, quase todos os blogues acabam por versar sobre coisas no nosso "eu", que pouco ou nada interessam para os outros, salvo blogues com publicações disciplinarmente direccionadas para determinados temas. Quando olho para algumas coisas que escrevi há uns anos, verifico que são uma verdadeira merda! Boa parte dos post's não têm qualquer fundamento. Comecei isto com a ideia de colocar temas ligados a Lisboa, como o próprio nome o sugere; acabei por escrever, até de Lisboa... P.S.: Não quero desmotivar ninguém; apenas partilhar esta reflexão.

Sem comentários: