quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Só encostei a porta


Não me apetece escrever no blogue.
Há dias, em conversa com uma bloguista, expressei-o, mas disse que não iria fazer nenhuma espécie de chantagem psicológica a avisar que o fosse fechar.
O conselho foi qualquer coisa como: "não tranques a porta; encosta só."

Não seria essa a minha intenção, nem tenho quaisquer razões para o fazer. É caso para dizer que o blogue "não come pão".
No entanto, neste momento tenho mais coisas em que pensar e preparo-me para começar uma nova etapa da minha vida.
Não tenho tido - perdõem-me os "blogueiros" - sequer paciência para deixar, por vezes, um pequeno comentário aos novos posts.
Pode ser que, de aqui a uns tempos, depois de assentar a poeira, "volte à carga" com o mundo dos blogues.

4 comentários:

Maria disse...

Filho
Fazes bem.
De vez em quando vai dizendo umas coisas.
Beijinhos
Mãe

Vasco disse...

Sim, eu vou aparecendo, mas mais pelo teu blogue, pelo do Antunes Ferreira, e mais um ou outro.

Unknown disse...

CêCêamigo

E encostas muito brm. Por vezes temos de tomar essa atitude - e daí não vem nenhum mal ao MUNDO.
os Romenos dizemum expressão muito interessante e explicativa. Leia-se:
Românii spun o fraza care pentru mine este foarte intressante: să vă rRomânii spun o fraza care pentru mine este foarte intressante: să vă rog, închide uşa din exterior. Este o modalitate delicată de a pune pe cineva pe strada og, închide uşa din exterior. Este o modalitate delicată de a pune pe cineva pe strada Românii spun o fraza care pentru mine este foarte intressante: să vă rog, închide uşa din exterior. Este o modalitate delicată de a pune pe cineva pe strada omânii spun o fraza care pentru mine este foarte intressante: să vă rog, închide uşa din exterior. Este o modalitate delicată de a pune pe cineva pe strada

Espero, portanto, que abras umas excepçõezecas cá para o rapaz que no dia 20 faz 69 - anos. Cumenta e manda a prenda,, por exemplo um Rolls Royce com fechos e puxadores em platina cravejada a diamantes,, coisa pouca, como vês, nada de especial, só uma alembradura.

Abs

PEDIDO:

Deita fora a VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS que não serve rigorosamente para nada

Vasco disse...

Amigo Antunes Ferreira,

Como diria o meu avô materno, "juro pela minha virgindade que guardarei segredo eterno" sobre o que está escrito em romeno.

Vou ver o que posso arranjar para o dia 20. (Curioso, que é o dia em que recebo e estou a ver que já estou tramado...).

Quanto à verificação das palavras, já me tinham pedido, mas só já tirei essa parvoíce.

Abraço!