Um armazém, em Camarate, foi para "as mãos" do Estado, uma vez que os antigos proprietários faleceram e não deixaram herdeiros. O imóvel estava abandonado há quinze anos. Colocado a leilão, foi comprado por um americano.
Sem este saber o seu recheio, quando mandou abrir as portas de ferro (que estavam soldadas) descobriu este cenário. Estima-se um valor em carros antigos superior a 35 milhões de dólares.
São mais de 100 viaturas antigas, já de colecção e, aparentemente, bem estimadas.
E esta, heim??...
6 comentários:
Corvo:
Agora fazem-se leilões, sem saber o que está dentro dos armazéns?
Palavra que me custa a crer.
Lá vão mais uns euros para os estrangeiros.
Grande país o nosso.
Beijinhos
Mãe
Oh Mãe! Qual é o espanto? Já não é a primeira vez. Não te lembras do brinde que uma compradora de uma casa às finanças levou? Dessa vez, foi um cadáver humanos de há nove anos, mais o de um cão.
E sim, mais uns euros para os estrangeiros! Que cambada de estúpidos! Não era um valor bom para o Estado arrecadar?! Mais de 30 milhões de euros!!
http://movv.org/2007/12/06/hoax-o-armazem-de-camarate-com-100-carros-antigos-abandonados-penhorados-ou-simplesmente-esquecidos/ as pessoas hj em dia acreditam em td qd veem na net
Lolol. Um bcd mais de senso n ficava mal
Caro "anónimo",
Acreditei na Net e não foi a partir dessa fonte que reparei no achado. Encontrei esse link, realmente, já que fui procurar em mais lugares da Net, para além do que vi, pela primeira vez e no que o (a) Sr. (ª) anónimo (a) citou.
E, já que fala em senso, que tal identificar-se e aprender a escrever, antes de enviar comentários?
Obrigado pelo seu comentário!
Custa a acreditar...
Enviar um comentário